sábado, 24 de outubro de 2015

Para cada superfície um tipo de Microcimento

Microdeck - Microcimento para Pavimentos

Quando a tarefa é o revestimento de pavimentos a Microcimento, de toda a família, o mais indicado é o Microdeck. Este Microcimento é o mais resistente do mercado, ideal espaços comerciais com elevado tráfego. Embora a sua especialidade seja pavimentos, pode também ser utilizado em bancadas, escadas, bases de duche, fachadas e terraços.
De salientar que o Microfino também poderá ser utilizado o revestimento de pavimentos sem comprometer a fiabilidade do material, a grande diferença será no tipo de acabamento que pretenda.
Pavimento em Microcimento
Pavimento Microcimento

Microdeck – Homogéneo e Natural

Microdeck ao contrário do Microfino, tem um aspecto mais natural, o que o torna um revestimento de muita elegância e que dificilmente vai passar despercebido. O Microcimento tem em elevado nível de personalização e é bastante fácil de combinar com outros materiais. Pode preferir, para um determinado pavimento, um acabamento acetinado ou um acabamento mais brilhante. Este tipo de Microcimento dispõe também de cerca de 40 cores diferentes, consulte-as aqui.
Fique a par de algumas das nossas aplicações de Microdeck.
Devido à sua composição rica em resinas, o Microdeck não é adequado para estar em contato direto com fontes de calor, como frigideiras. Assim, não recomendamos este tipo deMicrocimento para uso em bancadas da cozinha.

Microcimento vs Cimento Polido

Muitas vezes os pavimentos de Microcimento são confundidos com o cimento polido, apesar das diferenças entre os dois revestimentos serem evidentes. No cimento polido necessita de uma espessura mínima de 6 cm e de maquinaria pesada para a sua instalação, enquanto que o Microcimento necessita apenas de um par de miliímetros e é aplicado com ferramentas simples. Este não necessita de juntas de dilatação, por sua vez, o cimento polido a cada 4 ou 5 metros necessita de juntas para reduzir a probabilidade de fissuras, e mesmo assim irão, inevitavelmente, aparecer.~

Pavimento Microcimento - Loja Calvin Klein - Madrid
Pavimento Microcimento - Loja Calvin Klein - Madrid

Pavimento de Sala em Microcimento
Pavimento de Sala em Microcimento

Para mais Informações visite o nosso Website
www.microcimento.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário